MTK

Bio do artista

Em 2018, Meucci e Agatha idealizaram o projeto de uma produtora de videoclipes para fortalecer os seus trabalhos a solo e o de artistas independentes. Depois de uma reestruturação, decidiram transformar o projeto numa editora musical, que futuramente veio a se tornar uma banda, em trio. Do Rap Acústico ao Pop Rap, a MTK hoje é um grupo formado por Agatha, Meucci e Tasdan.

Em 2019, ainda com a editora, a MTK contou com 12 singles que foram lançados mensalmente, sendo alguns com participações de outros artistas parceiros.

"Idas e Vindas" foi a primeira música lançada e com sucesso. Atingiu a marca de 1 milhão de views e entrou para 1º lugar na playlist "As Mais Virais do Brasil". Atualmente, a musica conta com mais de 16 milhões de views no Youtube e mais de 14 milhões de streams no Spotify.

Os MTK misturam POP e referências RAP e MPB e com 3 singles já editados: "Certo Para Você", "Problemão" e "7 Chaves" revelam a sua identidade e ao que vêem. Transpiram juventude, energia, ritmos dançantes e irreverência, assumindo-se como uma das novas revelações da música brasileira.

São representados em exclusivo, em Portugal pela inArtéria e estão disponíveis para espetáculos em 2021. Eles são a revelação da nova música brasileira. São a aposta da critica para 2021 no Brasil.