THE SPELL

Bio do artista

The Spell, são portugueses e são uma banda Acappella composta por cinco elementos: Su, Debbie, Johnny, Diego e Dhaze, o beatboxer! A banda não usa instrumentos, apenas as 5 vozes dos seus elementos, o que faz com que não sejam um coro mas sim uma banda: Há beat, há baixo, há melodias e harmonias, há voz principal. Os The Spell são originais e únicos no nosso país. 

Fazem covers a capella através de arranjos originais e com um cunho muito particular, o "Toque The Spell". Tocam sucessos como "Thank U, Next" da Ariana Grande, "Last Christmas" dos Wham, um "Medley" do Avicii, entre outros temas clássicos e modernos da pop.

Os The Spell conseguem muito facilmente fazer adaptações de espetáculos, desde eventos de Natal e clubes, de auditório para o ar livre e até realizar espetáculos personalizados para empresas.

Nos espetáculos ao vivo não só cantam como apresentam coreografias, pondo também o público a dançar e cantar, espalhando a magia do acappella. "Primeiro estranha-se e depois,  entranha-se.", Fernado Pessoa.

Participaram em 2017 no programa Talent Show “A Capella” da RTP1. Foi a primeira banda acappella portuguesa a ser convidada a participar no Moscow Spring Acappella Festival em Moscovo e no Festival Acappella BVocal, em Saragoça.