FRANCISCA

Bio do artista

Francisca canta na língua portuguesa, num género musical pop com influências tão alargadas que vão do universo tradicional português ao Jazz. Em colaboração com o músico Cláudio Duarte, guitarrista da banda, tem conseguido contar as suas histórias de forma simples e descomplexada, através das suas canções e letras maravilhosas.

Em outubro de 2019, editou o seu primeiro disco de originais que entrou diretamente para o top de vendas nacional. O disco com o apoio da Rádio Antena 1, contém os singles “Dia de bailarico”, e “Um dia sem ti”.

O tema Dia de Bailarico fez parte da banda sonora da telenovela da SIC "Terra Brava".

A Francisca aproveitou o período de quarentena para compor novas canções. "Os Sonhos Não Podem Ser Apagados", disponível para escutar no canalYoutube, é um desses exemplos.

Um espetáculo único que vem ocupar o espaço deixado em aberto pelos Deolinda e Virgem Suta, e especialmente dedicado a um público familiar, que se quer divertir e fazer do espetáculo uma festa. Dança; Diversão; Alegria; São os condimentos certos para uma noite memorável com música de qualidade.