SIRAIVA

Bio do artista

Pedro Saraiva é o mentor dos Dr. Sax e compositor dos grandes êxitos dos anos 90 “Eu Não me Esqueci”, que vagueou pelos tops nacionais e “Voulez Vous (Coucher Avec Moi)”, tornando a banda uma das referências do Funk, Soul e Dance Music em Portugal.  

Em 2014, lança o tema “Brinca na Barriga”, com o português Pacman (Carlão) ultrapassando 1 milhão de visualizações no Youtube. Participou na edição de 2017 do Festival da Canção com o tema “Without You” interpretado por Lisa Garden, tendo obtido o maior voto de público na sua semifinal. Edita álbum Gentleman Takes Polaroids (2016), integralmente cantado em inglês e que acumula parcerias com vocalistas internacionais.  

Rumo Ao Azul, foi lançado em 2019, sendo o single, “Tantas Cenas” (com Presto dos Mind a Gap),  a primeira amostra do disco. que conta com a participação de vários músicos e cantores portugueses: Rui Pregal da Cunha,  Ben Monteiro/Alex Teixeira (D’Alva), Melo D, DJ Slimcutz, , Big Papo Reto, Inês Kilpatrick, Valter Lobo, João Pedro Coimbra, entre outros.

2020, foi o ano de novos lançamentos, e surge "Upside Down" com a inglesa Alex Holmes, "Takin´it Slow" com a portuguesa Maro e "To Dance Was Not on My Plans" com Valter Lobo.