TODAGENTE

Bio do artista

O grupo é composto por ‘André Meneses’, ‘Francisco Reis’ e ‘Mário Correia’, 3 artistas com percursos distintos mas aproximados pelo prazer em trazer ao seu público o que de melhor a Arte tem. Todagente pretende dar a conhecer-se em vários géneros musicais, com influências de Pop, Hip-hop, Funk e Reggae. Através do cruzamento destas três “espécies” , cria-se uma fusão de gerações e estilos que passeiam nos trilhos de vários géneros.

Atiram-se de frente ao Pop e ao Hip-Pop, cruzam as raízes do lírico com a Soul tendo sempre como objetivo principal aproximar os vários ouvintes, aproximar toda a gente. Com percursos tão distintos, os seus mentores representam três gerações, em diferentes fases das suas carreiras que encontram um propósito em comum em “Ser Feliz”.

Todagente rodeia-se de artistas que partilham os mesmos ideais e apoiam a ideia de fusão de vários estilos e géneros musicais em prol de uma história que todos gostem de ouvir. Como parceiros neste projeto, Todagente abraçam o produtor Pedro Saraiva, os guitarristas Bruno Macedo e Gonçalo Fidalgo, o teclista Artur Martins, o baterista Leandro Leonet, o baixista Ricardo Fidalgo e o percussionista Pancho Andrés.