KHIARO

Bio do artista

Khiaro é Pop, e pop mais pop não há. É cantor e compositor. Escreve canções mágicas, que nos ficam na cabeça, que não conseguimos largar. Khiaro, é natural de Beja, de sotaque e sangue alentejano.

Khiaro fez uma mudança abrupta na sua vida: vendeu a casa em Beja para alugar um quarto em Lisboa, à conquista do sonho de construir a sua carreira e tornar-se músico profissional. Que já o é. É profissional dos pés à cabeça. EmNovembro de 2019, editou o seu primeiro single “Sei que Errei” , e em Junho de 2020 lança "Aquelas Madrugadas", ambos distribuídos pela editora Sony Music Portugal.

Desde os 8 anos que percorre os palcos por influência do pai e do avô, ambos com ligações às raízes da musica alentejana, e conta já com várias centenas de espetáculos no CV, percorrendo todos os palcos das romarias alentejanas.

O espetáculo espetáculo de Khiaro é 100% pop e foi renovado para o ano de 2021. Com muita experiência de estrada, este músico alentejano é o género de artista que constrói a sua carreira em cima do palco, contagiando tudo e todos coma.  sua energia e capacidade de animação, mesmo do público mais difícil.

Em cada concerto conquista novos seguidores.